sexta-feira, 4 de março de 2011

Adeus...




E as cicatrizes aonde elas vão parar.? Quando elas vão desaparecer.?
Ou são apenas dias melhores? Um daqueles que quando ele acaba
você vê que estava errado...
você não gosta doque vê.? Arranque seus olhos ou oque sobraram deles
nesse resto de vida que te sobra, você ficara bem...
você apenas tem que acreditar em mim ou não acredita porque não consegue
acreditar nem em você próprio ?
Eu sabia que o problema estava crescendo, você não pediu ajuda
seu orgulho não deixou, estou esperando você cair, pode segurar minhas mãos
Segure minha mão, você ainda pode sobreviver, eles pensam que estou morrendo
mais na verdade é o Grande Recomeço quando bem no fim, você vai estar de cara
com seus piores medos e erros
Ai você vai se lembrar que nunca disse Adeus, e vai implorar para dizer
o ultimo Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Favorites Facebook RSS Favorites