sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Não Vá


Dentro da minha cabeça apenas existem melodias tristes
e lembro que havia sombras e morte
Sai vivo, mas com cicatrizes que eu não posso esquecer
Esta era apenas uma criança... volta pra escola, quieto e tímido
Um ninguém e um irmão e invisíveis pela maioria dos olhos

Eu não sei o que aconteceu para um pedaço dele morrer
mas, eu consigo sentir todos seus momentos de Angustia 
Estampado no rosto uma impressão desconhecida 
Você acha que o silêncio faz um bom homem alguém melhor?

Todos nós temos nossas lutas para lutar mas,
eu não estou satisfeito apenas em cair e levantar...
eu quero me levantar e me erguer.
Mas como eu posso ganhar quando estou paralisado?
É isso que eu recebo pelas escolhas que eu fiz?


Deus me perdoe, por tudo
Não vá, eu não posso fazer isso sozinho
Eu não posso viver comigo, então fique comigo esta noite

Se eu deixar você entrar, você só iria querer sair
Se eu te disser a verdade, você lutaria por uma mentira
Se eu derramar minhas Lagrimas por você
Farei uma bagunça, nós não poderemos continuar

Se você me seguir, você apenas ficará perdida
Se você tentar se aproximar, só vamos perder o contato
Mas você já sabe demais
e está na hora de fazermos isso juntos

Diga que você precisa de mim porque eu gosto tanto de você
Diga que você me ama porque eu preciso tanto de você
Diga que você não vai me deixar porque eu não te deixarei 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Favorites Facebook RSS Favorites