sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Perseguindo Sonhos



Eu ainda estou vivo e perseguindo sonhos acordado
Só que, quanto mais eu penso
Mais um monte de coisas aparecem para resolver

Eu não sou um ser muito diferente
De quem eu realmente sou
Eu vivi minha vida por muito tempo
Tentando agradar a todos os outros
Às vezes, eu provavelmente deveria
Apenas morder minha língua
Será que eu falei demais algumas vezes
Mas quanto é o suficiente ...
Ou praticamente não falei nada...como sempre.

Para você
Porque eu não quero perder você ...

Eu estava pensando em lhe dizer
Eu estava tentando amar
Eu estava aprendendo a amar você

No palácio de palavras talvez faria isso melhor
Se há engano em cada letra
Você veio a mim com esperança de um futuro
E eu vim para você com uma fila de espera ...

Para você
Porque eu não quero perder você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Favorites Facebook RSS Favorites