terça-feira, 27 de setembro de 2011

Seu coração em minha mente


você não quer viver, quer desistir
cansou de tentar, mas eu não posso deixar
eu não entendo que amor é esse, eu não quero mais sentir
vivendo em solidão e escutando minha própria dor, não mas...

para lugar algum, eu vou, vou acreditar que um dia eu posso viver sem me deixar entristecer

eu não aguento mais, vivo me perguntando viver praq?
Amar, amar e amar, tristeza e desilusões , mesmo assim eu não consigo te deixar, eu não prometi para você foi para a luz e você vai sair da escuridão...dessa contra mão

Eu creio que você não quer me ver desistir de você, então eu não vou, quero acreditar que eu um dia vou ter mesmo você na minha vida, não vou deixar que seja apenas ossos em uma cova fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Favorites Facebook RSS Favorites