quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quem poderia acreditar!?


Estive distante, muito longe, mais agora encontrei
Hoje sei onde estou, hoje posso sentir, ou será mais um dia de dor?
Quem eu sou, o que eu fui perder?
Incertezas, medo e dor, coloquei em seu coração.
ou apenas invadiram meu coração

Agora vivo apenas de ilusão
Num calabouço escuro, e sujo, e eu por nós vou me jogar
A minha alma a Deus eu vou entregar

Um porto seguro em ti encontrei.
Renovado um novo alguem espero ser.

Tentei me matar, pensei em desistir...
Mas agora eu vejo sua vida em mim, não posso morrer sem ti.

E assim eu vou me entregar
Toma conta de mim!

E assim eu te recebo, vou tomar conta de você
vou respirar fundo e pensar duas vezes, sempre pensando em você

Por mais um dia so quero, poder levantar, sentir, respirar seu ar.
e te tirar dessa cova fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Favorites Facebook RSS Favorites