quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Há uma linha entre o Amor e o Ódio


em momentos que meu coração grita, será qual sentimento ao certo seria!?ainda existe algum?
Oque eu estou fazendo aqui?.
Todos os dias eu me pego me questionando isso, e cada dia que passa
ainda + a incerteza tem chance de virar a certeza, de uma pessoa assim
vivendo no escuro, se vendo sem saida para o Lindo e tão esperado "Final Feliz."
Mas...todos sabemos que a vida não verdadeiramente é um Filme...
podemos ter momentos, e quando eu tenho, aproveito.
pq logo depois
vou me perguntar, + que porra de vida é essa...?

Eu estou me matando aos poucos, mutilando meu coração, se é q ele existe ainda...
você vai ver que, a vida é praticamente um joguinho. Eu aprendi a jogar(será?).
Mas...se eu aprendi mesmo, estou pagando o preço
mesmo assim Para todos os seus sonhos e desejos Que eu não poderia prever
Eu tenho as minhas esperanças que eu sou um lutador

Eu não recuarei!

2 comentários:

Twitter Favorites Facebook RSS Favorites