quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Não Sei.


E eu, aqui estou tentando viver as verdades do mundo, mesmo com meu coração não estando avontade ou satisfeito, tentando fazer por você oque nunca fizeram por mim, Eu fasso!
Sinto pressa em imaginar essa Solução
para esse problema que nem ainda aconteceu, e o tempo diante de nós

O amor o desejo de encontrar alguém que viva sinceramente a liberdade
de amar alguem pelo bem Querer, o bem estar desse pessoa talvez, nem a conheça direito ainda, mas... ja é o meu ou "nosso" Amor.? não sei!

Tentar mostrar a verdade da vida, talvez essa,
a única verdade que você e alguém possa te mostrar
acreditando te encontrar em sonhos, dividindo segredos e relembrando planos
Lembrando desse Amor, que Nasceu em Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Favorites Facebook RSS Favorites