sábado, 6 de novembro de 2010

Nunca deixe de fazer isso.


Em um momento muito delicado, nós vemos a nossa vida passar diante dos nossos olhos...Sim!
nossos medos ainda + fortes em nossas vidas...
Oque eu precisava éra de um simples "Abraço" Mas...o simples abraço se tornou meu maior medo
aquilo cada vez + forte e o medo me assombrando, Mas as vezes precisamos de um Amigo p/ falar
"NÃO deixe isso para depois."
E TUDO que eu precisa, fiz em um simples gesto de Amor pelo proximo ou respeito a sí mesmo...

Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso um amigo. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

Obrigado. (Amigo)Por me levantar quando eu Cair.
Eu Farei o Mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Favorites Facebook RSS Favorites