terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vale a Pena.




Vou começar Assim:"Vale a pena, você pagar o preço por alguem.?"

A algum tempo ando me perguntando isso, se devo arriscar "talvez" pagar o preço por tal pessoa
pode ser qualquer sentimento inutil praticamente
Ou Não!
Com o tempo e muita pressa arrisquei uma coisa
seria apartir de tal coisa, talvez para provar alguma coisa geralmente tão inutil quanto a pessoa
pelo simples motivo deu me achar um alguem errado e querer ajudar os coitados ou até inocentes ou espertos...sei lá., geralmente so porque não sabem oque fazem e pensam que a vida é um joguinho ou é Brincadeira...
+ NÃO É .KACETEEEEEEEEEEEEEEE
E por um "alguem" deixei meu ponto fraco de lado, mas.. percebo que esse alguem pode ser meu ponto fraco
espero um dia ver o mundo melhor, com pessoas
melhores, pessoas que tenham + cabeça doque outra coisa, e ver q com o esforço de alguns essa coisa de
Mundo vai p/ frente...dias perdidos que até eu acabei me perdendo, neles a vida começou em uma simples batalha, o nosso dia-a-dia é uma simples "Batalha" eu Luto e Provo, quem eu so e não desisto, Nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Favorites Facebook RSS Favorites