domingo, 7 de novembro de 2010

Sonhe


Toda vez que eu olho no espelho
Todas estas linhas no meu rosto se clareiam
O passado se foi
Passou como o crepúsculo ao amanhecer
Não é desse jeito?
Que todos tem que pagar suas dívidas na vida?

Metade da minha vida está escritas em páginas de livros
Vivo e aprendo dos tolos e dos sábios
Você sabe que é verdade
Todas as coisas
Voltam para você

As minhas aos 16 anos estão voltando, cada vez piores...
Mas...nem eu sei ao certo quem eu sou, você sabe quem você é.?
Sonhe
Sonhe até que seu sonho se torne realidade
Começe a viver dentro desse Sonho, Sonhe.

Olhe p/ a vida com um puta Odio e ao deitar peça perdão
e saiba que algo de novo com isso você aprendeu...

Sonhe
Se for apenas por hoje
Talvez amanhã o bom senhor o levará



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Favorites Facebook RSS Favorites